domingo, 9 de janeiro de 2011
Por que?
porque? me pergunto sempre isso, porque por mais que eu te odeie eu te amo ainda mais, porque sabendo que você assim, desse jeito eu continuo te querendo do meu lado, porque? porque? [aaaa]¹²³ porque meu coração idiota não quer quem me quer, porque eu olho para você e meu coração ainda acelera, porque meu olhar insiste em encontrar com o seu no meio de uma multidão, porque quando estou conseguindo ficar sem você, você tem que aparecer novamente, como eu queria ter o poder de dominar meu coração, como eu queria poder tomar a decisão de quem meu maldito coração vai amar, mais não posso, não consigo ser falsa quanto a isso, queria que minha raiva por você tomasse conta de mim, sei que isso é estranho mais eu queria mesmo, queria ter coragem de fazer tanto coisa, mais se eu pudesse com certeza eu te levaria embora comigo, mais isso não depende só de mim, coragem infelizmente para isso eu tenho, mais não basta só eu ter coragem, não basta só eu querer, e principalmente não basta só eu amar, é preciso 2 corações apaixonados para criar uma história de amor, é preciso uma história de amor para um final feliz. Mais enfim porque você não vem correndo pra mim, fala que me ama, fala que esta disposta a tudo para ficar comigo, porque você não fala que agora tem essa coragem de gritar ao mundo que me ama, que sempre me amou, porque você não cria a coragem de me amar de verdade assim como teve coragem de me fazer te amar de verdade, me diz porque você não me ama mais? será porque nunca me amou? ou porque viu que era um erro continuar com um amor que você não tem coragem de assumir. Eu só tenho certeza de uma coisa na minha vida do meu amor por você. E eu sei que tentarei continuar vivendo mesmo com isso dentro de mim, tentarei depositar isso tudo em outra pessoa, na verdade estou tentando fazer isso mais não é simples assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a questão agora não sou eu e sim você, vou continua te amando,mesmo que você nunca tenha acreditado em mim esse amor continua dentro de mim vou te fala uma coisa e espero que nunca esqueça (o amor nunca morre!)
ResponderExcluirO ponto não é que o amor nunca morre e sim que a vontade de amar uma pessoa passa, e aquele sentimento chamado amor, se torna apenar uma dor escondida no coração. Amar se ama uma vez e para sempre, mais a vontade de continuar amando passa.
ResponderExcluir= )
ResponderExcluir= ) dia 16/11/2011 (yn)
ResponderExcluir