domingo, 16 de janeiro de 2011

que semana,

Mais um dia passando e eu aqui feliz bacarai, não imaginava consegui viver assim novamente, tão feliz, melhor sabado da minha vida sem duvida nenhuma, é serio mesmo, enfim, não poderia começar a falar desse sabado sem falar da terça feira a noite (11-01) nossa senhora, que noite foi aquela, imagina só 6 adolescentes em uma casa completamente sozinhos 3 meninas e 3 meninos, todas as meninas bi, só poderia sair merda disso tudo, quanto mais com a brincadeirinha de meninas contra meninos, quanto mais com perguntas e respostas tão faces daquela maneira, e ainda mais com as prendas tão... tão... tão... wou daquela maneira, no final é claro que só poderia ter dado merda, mais que merda em, eu gostaria que todo final de festinha fosse que nem aquele final, ><' sou fã do Dentinho é serio, não tinha melhor jeito de comemorar 18 anos, não mesmo. kkkkk' enfim, parece que depois daquela noite meus dias estão ficando cada vez melhores é serio mesmo, quarta no CRJ foi foda #ui quinta foi foda, sexta normal, e sabado, [aaaaaa]¹²³ o sabado, impossível de descrever, simplesmente PERFEITO. Novamente Dentinho e a namorada dele (shirley) kkk' fazendo minha noite perfeita. Detalhes da minha semana? -só para os mais intimos. ;)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Poema sem nome,

Estou andando, não sei pra onde,
andando pela estrada da vida
em busca de uma saída,
a saída desse labirinto,
onde la fora
espero encontrar o meu sorriso

Caminho perdida na escuridão
em busca do seu perdão,
só queria mais uma vez,
poder te abraçar
e te amar

Eu quero poder ver o seu sorriso
para mais uma vez
ter a minha paz de espírito
queria te tocar novamente
e dominara sua mente
e faze-la pensar só em mim
como era antigamente.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Por que?

porque? me pergunto sempre isso, porque por mais que eu te odeie eu te amo ainda mais, porque sabendo que você assim, desse jeito eu continuo te querendo do meu lado, porque? porque? [aaaa]¹²³ porque meu coração idiota não quer quem me quer, porque eu olho para você e meu coração ainda acelera, porque meu olhar insiste em encontrar com o seu no meio de uma multidão, porque quando estou conseguindo ficar sem você, você tem que aparecer novamente, como eu queria ter o poder de dominar meu coração, como eu queria poder tomar a decisão de quem meu maldito coração vai amar, mais não posso, não consigo ser falsa quanto a isso, queria que minha raiva por você tomasse conta de mim, sei que isso é estranho mais eu queria mesmo, queria ter coragem de fazer tanto coisa, mais se eu pudesse com certeza eu te levaria embora comigo, mais isso não depende só de mim, coragem infelizmente para isso eu tenho, mais não basta só eu ter coragem, não basta só eu querer, e principalmente não basta só eu amar, é preciso 2 corações apaixonados para criar uma história de amor, é preciso uma história de amor para um final feliz. Mais enfim porque você não vem correndo pra mim, fala que me ama, fala que esta disposta a tudo para ficar comigo, porque você não fala que agora tem essa coragem de gritar ao mundo que me ama, que sempre me amou, porque você não cria a coragem de me amar de verdade assim como teve coragem de me fazer te amar de verdade, me diz porque você não me ama mais? será porque nunca me amou? ou porque viu que era um erro continuar com um amor que você não tem coragem de assumir. Eu só tenho certeza de uma coisa na minha vida do meu amor por você. E eu sei que tentarei continuar vivendo mesmo com isso dentro de mim, tentarei depositar isso tudo em outra pessoa, na verdade estou tentando fazer isso mais não é simples assim.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ás vezes, apesar de ser cruel, duvidoso e infeliz, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita, precisa ter curvas.

Pelamor,

Que saco, se me ama me deixe, se me quer feliz afaste-se, se quer ser feliz tente, se quer amar, entregue-se. Por favor, me deixe viver minha vida, deixa eu ser feliz, que coisa. Pare de me ligar, pare de fazer com que eu saiba de você, pare, pare, pare logo. Você ainda não entendeu que cansei dessa felicidade temporária com você não? -você acha mesmo que eu gostaria de viver minha vida com alguém como você nessa situação ainda, palamor neh, você deve estar com algum problema mental, não quero alguém que não sabe o que quer, não quero alguém com preconceito com sigo mesmo, não quero alguém que quer ser feliz quero alguém que quer fazer alguém feliz, assim podemos fazer uma ao outro feliz, mais enfim eu não quero mais você comigo, porque você só quer felicidade, você só quer brincar com as pessoas, ou melhor o sentimento delas, você não tem a capacidade de amar a um, na verdade você não tem a capacidade de amar ninguém, paixão é diferente de amor, eu tentei aprender a viver com isso tudo, tentei viver com a idéia de que você nunca iria querer me ver feliz, que o importante era você esta feliz, tentei mesmo viver com essa idéia maldita de que, eu vivia um amor impossível, vivia um amor não correspondido, [aaaaaaaaaa]¹²³ como eu queria voltar para o ensino médio, para nunca ter aceito aquele maldito curso, como eu queria, descobrir o amor verdadeiro foi a melhor coisa que me aconteceu, só que tem um problema junto com o amor veio a dor, uma dor tão forte que eu não gostaria nunca de ter conhecido, mais enfim, me deixe viver em paz, recomeçar a minha vida. Acho que não tem nada que eu odeie mais do que pessoas que recomeçam a sua vida e não deixam as outras recomeçarem, fica perturbando. Toma no cu porra, você esta é precisando de um sexo selvagem para apagar esse seu fogo. Vou parar de digitar agora neh, porque já estou partindo para a ignorância, e eu odeio quando faço isso, mais é mais forte que eu, é por isso que não tenho uma arma.